Logo do ConasemsLogo do SUS
Portal Educacional
COSEMS - RN

22/03/2024

Vivências do SUS: “Porto Mais Saúde” oferta saúde e bem estar à população de Porto do Mangue


22/03/2024 - Atualizada em 22/03/2024

Por Cosems - RN

Com o objetivo de proporcionar saúde e qualidade de vida para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), o município de Porto do Mangue, localizado na oitava região de saúde do Rio Grande do Norte (Vale do Açu) e quem tem à frente da pasta da saúde a secretária Ericleide de Oliveira e como prefeito municipal, Sael Melo, realiza, há 11 meses, realiza atividades de projeto “Porto Mais Saúde”.

De acordo com Ericleide de Oliveira, o projeto “Porto Mais Saúde”, através da Academia da Saúde, oferece à população local uma anamnese de multiprofissionais que proporcionam atendimentos de qualidades e com resultados favoráveis aos seus usuários.

Ainda segundo a gestora da pasta da saúde, “o ‘Porto Mais Saúde’ é projeto destaque no município uma vez que toda a equipe multiprofissional envolvida vem conseguindo garantir melhor qualidade de vida para seus participantes”.

Confira vídeo produzido pela equipe de audiovisual do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN), no último dia 1º de março:

VIVÊNCIAS DO SUS

Saiba mais sobre o projeto que vem dando destaque ao SUS que dá certo nos recantos potiguares.

Via assessoria de comunicação do Cosems-RN.