Logo do ConasemsLogo do SUS
Portal Educacional

03/02/2023

Saúde com Agente: municípios que ainda NÃO tem preceptores ou que têm vagas a serem preenchidas devem indicar profissionais até 10 de fevereiro

03/02/2023 15h37

A coordenação do Projeto Saúde com Agente abriu novo prazo para que os gestores de saúde dos municípios que ainda NÃO têm preceptores ou que têm vagas sobrando indiquem profissionais para ocupá-las. O prazo vai até a próxima sexta-feira, 10 de fevereiro. 

As indicações de preceptores devem ser enviadas pelo gestor municipal, observando o modelo de ofício indicado abaixo, no período de 03/02/2023 a 10/02/2023, para o e-mail indicacaopreceptor_psa@ufrgs.br .

Os indicados deverão acessar o sistema para inserção de documentos no período de 03/02/2023 a 12/02/2023.

É importante que os gestores realizem as indicações conforme as instruções indicadas abaixo para que não haja prejuízos na execução das atividades dos cursos por parte dos estudantes:

  • As indicações de preceptores devem ser enviadas pelo gestor municipal, observando o modelo de ofício indicado abaixo, no período de 03/02/2023 a 10/02/2023, para o e-mail indicacaopreceptor_psa@ufrgs.br .
  • Os indicados deverão acessar o sistema para inserção de documentos no período de 03/02/2023 a 12/02/2023.
  • Modelo de ofício para indicação de preceptores pelos gestores – clique aqui

Atenção Gestores!

  • O ofício com as indicações, devem estar devidamente identificados com nome completo, número do documento de identificação, cargo/função e/ou carimbo, do gestor que está realizando a indicação.
  • A assinatura do documento deve ser realizada, preferencialmente, de forma eletrônica, utilizando a plataforma Gov.Br (https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica).
  • O ofício deve ser enviado, preferencialmente, no formato PDF, anexados com o seguinte assunto “Indicação Preceptor – Município/Estado”

Dúvidas sobre o processo de indicação devem ser encaminhadas para: indicacaopreceptor_psa@ufrgs.br

Este informe será atualizado periodicamente (quando houverem modificações nas listas disponibilizadas acima) e a data da última atualização será indicada ao lado da respectiva lista.