Logo do ConasemsLogo do SUS
Portal Educacional
Assistência farmacêutica

21/12/2022

Está aberto processo seletivo para seleção de farmacêuticos para o curso "Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica: aplicação do método clínico - 2ª edição"

21/12/2022 03h00 - Atualizada em

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) abriu as inscrições para o processo seletivo de candidatos interessados em participar, na condição de aluno(a), do Curso Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica: aplicação do método clínico - 2ª edição, com 120 horas, na modalidade on-line, com proposta de aulas síncronas (webconferências ao vivo) e assíncronas e acompanhamento de tutores. As inscrições vão até 23 de janeiro de 2023. O curso é uma parceria entre o HAOC, Ministério da Saúde e Conasems, por intermédio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

O curso busca fornecer fundamentos teóricos e práticos para que os profissionais farmacêuticos na Atenção Básica/Atenção Primária à Saúde possam desenvolver o raciocínio clínico e atuar sobre os problemas relacionados à farmacoterapia.

Estão aptos a se inscrever prioritariamente farmacêuticos que atuam na Atenção Básica/ Atenção Primária à Saúde do SUS, mas podem se inscrever também farmacêuticos da Atenção especializada e Atenção hospitalar do SUS dos municípios e estados.

 As vagas são limitadas! Para mais informações clique aqui e acesse esse link. As inscrições podem ser realizadas até 23/01/2023.


Últimas Notícias