Logo do ConasemsLogo do SUS
Portal Educacional
COSEMS - BA

07/12/2022

Inscrições abertas para o 9º Congresso Cosems Bahia de 15 a 17 de dezembro em Salvador


07/12/2022 - Atualizada em 07/12/2022

Por Cosems - BA

Estão abertas as inscrições para o 9º Congresso Cosems Bahia – Desafios da Gestão Municipal na atual conjuntura do SUS. Especialistas nacionais e internacionais em Saúde Pública participarão do evento, que será realizado de 15 a 17 de dezembro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. A inscrição é gratuita e voltada para secretários de Saúde da Bahia e de outros estados, além de técnicos dos municípios, estudantes e público em geral.

Os conteúdos serão trabalhados em mesas de discussão, oficinas e roda de conversa com objetivo de contribuir para o fortalecimento e qualificação da gestão municipal do SUS e participação social no âmbito da saúde pública. Também haverá uma feira expositora com a participação de diversas entidades como Fiocruz, Sesab, Haoc, dentre outros.

O Congresso é promovido pelo Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS-BA), com apoio do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e da Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (SESAB).

Clique aqui e inscreva-se!

A programação completa será divulgada em breve.



Informações via Cosems/BA